sexta-feira, 17 de junho de 2011

Encerramento curso Salto para o Futuro - 2011

Encerramento curso Salto para o Futuro

Quilombo (13/06/2011)

Aconteceu o encerramento do curso Salto para o Futuro, com o tema "Jogos e brincadeiras desafios e descobertas". O mesmo teve inicio em março deste ano e contou com 106 professores cursistas pertencentes a rede estadual e municipal dos municípios de abrangência da SDR, no auditório do Colégio Jurema Savi Milanez de Quilombo, onde neste dia 10 de junho, fizeram a defesa e apresentação do projeto trabalhado no decorrer do curso, também receberam o certificado de participação 40 horas.

Na oportunidade, o diretor-geral da SDR, Vilso Casagranda, representando o secretário regional Jaksom Castelli, falou da importância do curso e a integração entre os professores. "Isto oferece mais oportunidades e ferramentas aos nossos docentes e trazem para a sala de aula a realidade vivida dos alunos e famílias melhorando a qualidade a aproximando ainda mais a comunidade como um todo", conclui Casagranda.

O curso teve acompanhamento da equipe de multiplicadoras do NTE da Regional, Ivone Copatti e Sediane Grando Castaldello, integradora Teonila Vicenzi e da supervisora de Educação, Olga Casagrande.



Nenhum comentário:

Postar um comentário